quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boas Notícias!! Individualização da matricula.

Um dos nossos melhores amigos é oficial registrador, então nós não costumamos ter problemas com nada que diz respeito a cartório.
Quando fomos pagar o registro eu conversei com ele e os valores que ele me passou estavam corretos, brigamos com a PDG e nos ameaçaram rescindir o contrato, mas agora é reta final e a coisa é um pouco diferente.
Essa semana fomos jantar juntos e aproveitei pra perguntar quanto vai nos custar a individualização da matricula.
O que ele me disse foi muito empolgante.
Não lembro dos nomes técnicos certos do que se paga, mas dos valores eu lembro muito bem, então vou explicar da melhor forma possivel de acordo com o que eu lembro.
O teto pra fazer a individualização é 2 mil reais por condominio, ou seja, divide-se esse valor pelo numero de moradores, que no nosso caso acho que é 270 moradores. Então pagaremos 7,40 por individualização. Paga-se mais 15,00 cada vez que se individualiza e uns 20,00 pela certidão. Então teoricamente deveremos gastar com isso uns 42,40.
Ele disse que teria que ver o que vai ser feito, mas normalmente é isso. Que é pra gente ir no cartório e pedir a nota do que foi feito que teremos o valor correto!
Quando chegar mais perto, ligo pra PDG e vejo certinho o procedimento e falo com ele novamente, mas a principio é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário