segunda-feira, 23 de abril de 2012

PDG - Queda livre na bolsa!!

Bom dia pessoal.
Depois do post da sexta feira, todos os comentários foram de que a empresa não anda lá muito bem das pernas, não sei qual é o reflexo pra nós compradores, mas as ações estão em queda livre!
Pra quem não passou por aqui desde sexta, leia o post anterior primeiro.

SÃO PAULO - Destaque de queda do Ibovespa  no mês, as ações da PDG Realty (PDGR3) são analisadas na edição desta segunda-feira (23) do Comprar ou Vender por Erick Scott, da SLW Corretora, e Mário Saldanha, do site Invista com Valor e da Cedro Finances. 
O comportamento negativo dos papéis da construtora teve início no mês de março e permanece em abril após os resultados do quarto trimestre de 2011, que decepcionaram os investidores. Além da reversão de lucro para prejuízo na comparação entre o quarto trimestre de 2010, a PDG anunciou ainda uma redução no guidance de lançamentos previstos para 2012. Confira:


4 comentários:

  1. Acho que o pior que pode ocorrer para os compradores é que a empresa não atenda aos prazos e não tenha condições de continuar os empreendimentos lançados. Assim, até aprovarem outra construtora, todos os contratos serão revistos e inclusive os prazo. Nesse caso, ambos aumentarão...

    ResponderExcluir
  2. Vocês viram q as obras pararam??? Que os pontos de vendas estão sendo abandonados???

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, tudo bem? Estou fazendo uma reportagem sobre a empresa e gostaria de falar com você. Qual seu e-mail. Abs,

    ResponderExcluir