quinta-feira, 2 de maio de 2013

Boa noite pessoal!!

Depois de encomodar bastante a PDG o pessoal do Tulipas tem conseguido muita coisa, dentre elas um link direto com a Fabiana da PDG pra resolver todas as questões de obra.

A Carol, que tem sido a responsável por tudo isso é a pessoa que tem feito o contato com a Fabiana e deixou esse recado aqui no blog!


Fabiana!

Peço que se reúnam o pessoal do Hortênsias e definam quem será a pessoa de contato de vcs com a PDG, preciso passar essa informação pra Fabiana o mais breve possível!
o mesmo deve acontecer com o Magnólias!
depois me falem pra que eu possa habilitar o contato!
Carol
Tulipas
Torre 2


Bom pessoal, se vocês quiserem posso fazer isso, vejo os problemas com vocês aqui pelo blog e vejo o que pode ser feito com a Fabiana, o que vocês acham?
Eles estão vendo com ela da possibilidade de pintar aquele muro maldito.
Aliás, meu marido ligou hoje pra PDG pra pedir infomações e tanto no 0800 quanto no 4004...que são os 2 telefones deles, eles não tem a informação da data da entrega da obra mas acho que a Fabiana da PDG saberia informar melhor!!  o.O
 
DEIXEM POR FAVOR SEUS RECADOS NOS COMENTÁRIOS!!

12 comentários:

  1. Boa noite!!!!Acho ótimo vc ser o contato com a PDG!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, se você puder, nossa, seria muito bom!! Obrigada pela disposição e atenção conosco, por mim, tu já é nossa síndica!! :D

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  3. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias2 de maio de 2013 às 18:50

    Fabiana, minha esposa e eu, achamos que se puderes assumir este contato, seria o ideal, pois já tens o Blog funcionando e um bom relacionamento com a Carol. Obrigado pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana, também sou um futuro morador dos Hortências, ganhou a vaga e a liderança para entrar nessa luta, estamos com você, abraço, Jader Leites.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi! Se puderes assumir essa função, eu apoio totalmente! E se precisares de qualquer ajuda, é só entrar em contato.

    - Outra coisa, quando comprei meu ap (torre 03, unidade 302), o corretor me orientou a entrar em contato com a Fabiana, tava olhando isso agora nos papéis... me passou como telefone (51) 3061 - 2020, deve ser do escritório.

    Abraço! Eliane

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!!

    Pessoal eu estou de acordo, precisamos de uma pessoa para este contato, se tu tens tempo e disponibilidade sou a favor, e me coloca a tua disposição se tu precisar de alguma ajuda. Simone Torre 01 ap 405.

    E Boa Sorte Para nós!!

    ResponderExcluir
  7. também concordo! se puderes nos representar seria ótimo!principalmente em relação ao muro, hehe!não consigo passar la na frente e ver aquilo!
    um abraço!
    lisie torre 6

    ResponderExcluir
  8. EDNEI AP 802 TORRE 3 tab apoio

    ResponderExcluir
  9. Quando acertarem as reuniões, fico a disposição.

    ResponderExcluir