segunda-feira, 12 de março de 2012

OBRAS - FOTOS DO DIA 10/03

Bom dia pessoal, vocês me desculpem a demora na postagem mas eu estou a 2 dias com uma dor de cabeça que esta me judiando.
Fomos ao canteiro de obras sábado a tarde, eles estão trabalhando mais devagar novamente (acho que mandaram os peões para as casas, porque lá a obra está andando).
No nosso condomínio subiram alguns andares, foram colocadas algumas grades de sacada e estão construindo o muro.
Não tirei fotos do Tulipas porque não tem praticamente nada novo lá. A unica coisa que eu vi é que todos os apartamentos do primeiro andar da primeira torre estão pintados de branco e que já foram colocados os marcos das portas em todos os apartamentos das três primeiras torres. E estão construindo aquelas torres (que acho que deve ser do elevador) em cima dos prédios, acho que tem 2 ou 3 prontas.

Tirei foto de 2 corujas que encontramos lá, a urbanização está realmente deixando elas sem casa.

Boa semana pra todos!

TORRE 2 (da ponta que antes eu estava colocando como torre 1 erradamente) - não tenho problemas em ser corrigida, então se encontrarem alguma coisa errada me avisem)


TORRE 1


TORRE 3


NOSSAS VIZINHAS



TORRE 4


TORRE 6


TORRE 5



JÁ ESTÃO COLOCANDO AS GRADES DAS SACADAS

ALAMEDA DAS HORTÊNSIAS

GRADES


SE ALGUEM COMPROU APARTAMENTO DE MEIO, POSTE SEU EMAIL NOS COMENTÁRIOS.

6 comentários:

  1. Que bacana Fabi!
    apesar de ser do Tulipas, adorei saber que o Hortências está bem adiantado, é uma conquista de todos, estamos mesmo no mesmo barco.... kkkk
    quanto ao Tulipas, o fato de não ter mudado nada por fora é porque estão adiantando por dentro e a construção que tu viu são dos elevadores e (se eu estiver certa) em cima o das caixas d'água! isso é um grande indício de que as colunas de água já devem estar em fase de acabamento!
    que maravilha!
    hj paguei a última prestação, pera ai que vou lá acender uma vela na encruzilhada!!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maravilhaaa..a minha ainda faltam 4 prestações!!! e uma é reforço..aff, mas vou sair pra jantar pra comemorar quando elas acabarem!!

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Haverá atraso na entraga das unidades da Tulipas e Hortências? Vocês receberam o contrato de aditamento de prorrogação da entrega dos imóveis? Se positivo, o que farão? Vão assinar?

    Comprei uma casa na Magnólias e recebi o comunicado de aditamento, evidentemente não assinarei. Vou ingressar com uma ação na justiça cobrando reparação desta empresa que desde o inicio só soube nos enganar.

    abraço,

    Rodrigo Santos Lopes

    ResponderExcluir
  3. A PDG está dando risada pra expectativa de vocês em torno de ação judicial, motivada pelo suposto atraso na entrega. Podem ter certeza, visitem os Tribunais de Justiça e pesquisem sobre o assunto nos tribunais e não em revistas de advogados e jornais... Não há margem para ganhar dinheiro através do judiciário... Vocês só irão perder tempo, dinheiro e incomodação... Os advogados sim irão ganhar dinheiro, e se alguém ganhar alguma coisa, será para compras balas e chicletes, depois de anos mantendo as custas do processo e pagando advogados, e mesmo aqueles que terão direito a AJG (ass jud gratuita) terão custas para manter. Não viram o caso da Geisy da Uniban a indenização dela pelo suposto dano moral que "abalou" o país inteiro não passará de 40 mil... Isso num caso gravíssimo como o dela, que foi humilhada perante o país inteiro. No caso de vocês, qual será a alegação, uma vez que não existe prazo certo de entrega, mas sim, provável de entrega...

    ResponderExcluir
  4. o problema da Geyse é ser oportunista, nós só queremos nosso direito!
    no contrato não estava escrito que haveia cobrança de CM repasse na planta e mesmo assim estamos pagando...
    mesmo com o que li do "anônimo" vou sim atras dos meus direitos!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, fico preocupada, porque trabalho na construção civil e sei que alvenaria é a etapa mais fácil e rápida, depois vem a instalações e acabamentos que oneram muito em tempo a construção. O que parece é que a Construtora está brincando de construir, lamentável, não irei assinar o aditivo e irei entrar com uma ação para reparação de danos.

    ResponderExcluir