segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bom dia pessoal!!! Não fomos mais visitar o apartamento, então se alguem foi e tirou fotos, por favor envie para o meu email pra que eu possa dividir com o pessoal - fabircosta@ig.com.br
Bom, estamos eu e o meu marido em reta final, falta 1 mes para acabarmos a nossa entrada com a PDG e como vamos fechar com chave de ouro - um reforço gordinho, ando tendo que trabalhar um pouco mais e ando menos inspirada para os posts, então se alguém tiver alguma idéia de alguma coisa legal que queira dividir, me avise.

Amei esses ambientes (apesar de imensos), vou deixar o link pra vocês verem!
http://www.hgtv.com/decorating-basics/9-fireplace-design-ideas-from-candice-olson/pictures/index.html

boa semana a todos!! Espero que a entrada de vocês, se tiverem, também acabe logo!!

4 comentários:

  1. Bem, eu como sempre, passo na frente. Nada mudou externamente. Esses dias, falei com o mestre de obras sobre o prazo e ele disse que é impossível terminar todo o empreendimento até fev/13. Falta muita coisa ainda...

    ResponderExcluir
  2. Se a gente imaginar que o Tulipas está 6 meses na frente do nosso no que diz respeito a construção, isso quer dizer que quase no fim do ano o nosso condominio vai estar como está o Tulipas, ou seja, falta muita coisa ainda...de repente a obra vai ficar pronta só lá pelo final do ano que vem..isto é com 1 ano e meio de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a tendência mais forte, com certeza...Eu acredito que, apenas em fev/2014, poderemos mudar pro apartamento. Essa é uma data que tende a se confirmar... podem acreditar... Acho que no final do ano de 2013 já teremos idéia.

      Excluir
  3. Mas pessoal, não é lucrativo para a construtora demorar mais q 6meses,pois eles vão deixar de receber os juros de obra e vão ter q pagar indenização para os moradores. Ou vocês não pretendem cobrar uma multa se eles atrasarem? Eu farei isso no primeiro dia pós 6 meses,é um absurdo atrasarem tanto. Não é porque a maioria atrasa que devemos aceitar numa boa.

    ResponderExcluir