terça-feira, 15 de maio de 2012

FOTOS!!!

Bom dia pessoal!! Ai estão as fotos do nosso condomínio..pra nossa alegria, tinha bastante gente trabalhando no sábado..e até onde meus olhos enxergaram, as paredes internas estavam construidas (nas 4 torres da frente).
A gente sabe que vai atrasar, mas pelo menos botaram mais peões lá, já teve vez que eu fui lá no sabado e não tinha quase ninguem...dessa vez foi diferente.
Boa semana a todos!!

São poucas fotos porque estavamos com pressa.






11 comentários:

  1. Eu cálculo ainda pra tudo ficar pronto de verdade, como todos gostariam, uns dois anos.

    ResponderExcluir
  2. é o que eu imagino..pra virar um condominio com tudo pronto, toda area de lazer e arborizadinho..uns 2 anos..de certo, quando os prédios ficarem prontos daqui a 1 ano ou 1 ano e meio, vão abrir pra vistoria e liberar a moradia no meio do "barro". Ai vamos pagando condominio integral pra morar ou não enquanto eles terminam todo o resto. Mas faz parte né, é um esforço que vale a pena, termos nossa casa. Eu não sei se vocês notaram mas somos praticamente os unicos dentro do minha casa minha vida com essa estrutura toda de lazer, elevador, e as torres mais separadas e poucas(os da mrv são tudo grudados pra aproveitar paredes, os da tenda nao tem elevador e os da rossi são uma imensa COHAB com trocentos mil prédios dentro de cada condominio) e não estão lançando mais empreendimentos assim por esse valor. Isso me faz pensar que no futuro teremos uma boa valorização, sem contar que o bairro é muito bonitinho e os terrenos na volta não tem nada de barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se essa construtora ainda existir até lá.

      Excluir
  3. A valorização vai depender da administração do condomínio, que por isso mesmo, deve ser profissional, fazendo com que todos os moradores cumpram com as suas obrigações, senão daqui a 10 anos vai virar um cortiço cheio de toalhas e peças íntimas penduradas nas janelas e varais espalhados por toda a área livre, tipo um presídio mesmo.

    Por isso mesmo, não tenho pressa alguma. Gostaria q tudo ficasse pronto, antes que qualquer comprador pudesse morar.

    ResponderExcluir
  4. se ela não existir a caixa acaba a construção

    ResponderExcluir
  5. oi Fabi!
    adorei a foto do peão na janela, fez até pose!
    olha só um cara chamado Carlos me mandou um comentário informando que já estão rebocando/pintando as paredes externas da torre 1 do Tulipas!
    bacana!
    quero ver se arrumo um tempinho pra tirar umas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver que ele estava olhando pra quem tirava as fotos e pensou: "Ha, ha! olha aí esse comprador, ansioso para se mudar... infelizmente, não ficará pronto na data...!

      Excluir
  6. esse cara da foto que tu comentou, está na ultima foto no prédio dos fundos..se tu olhar bem vai ver ele.

    ResponderExcluir
  7. Fabi qual foi o prazo que a construtora te deu para ficar pronto o hortênsias?
    Parabéns pelo blog abraço
    Att:Denise

    ResponderExcluir
  8. Denise, como nós demos a sorte (sorte por causa do valor) de comprar no primeiro dia de vendas, ou seja, na metade de junho de 2010 se não me engano, o prazo que nos deram foi de 2 anos que poderiam ser estendidos por mais 6 meses. Então no nosso contrato a data de entrega é inicio de julho de 2012 podendo a construtora, caso achar necessário aumentar o prazo em até 6 meses.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada
    No meu serão o prazo de maio de 2013 podendo atrazar até 6 meses.
    Valeu!

    ResponderExcluir