terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OBRAS

Eles estão trabalhando muito!! É maravilhoso ir ver as obras!
Algumas fotos no fim são do Tulipas. Eles já estão colocando as grades, então tirei fotos porque certamente o nosso vai ter a grade igual. Achei muito bonitinha!!
Boa semana vizinhos!!


Alameda das Hortênsias















Alameda das Tulipas








4 comentários:

  1. Que lindinha as grades! achei que iriam colocar uma inferior ao que estava no decorado! Mas não dessa vez seguiram a risca! muito lindo mesmo! é, acho que realmente vão entregar o Tulipas em julho/12!!!!!
    quero ver se sexta-feira (17/2) passo lá pra tirar umas fotos antes de ir pra praia! depois divulgo pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, tá uma graça aquilo lá..as grades são beeem bonitas e já estão colocando em tudo, então tu vai ver os 2 modelos de grade lá (essa da foto e a dos ap. de meio que a grade é em formato de "L". Sem contar que já estão colocando aquele ferro que não sei o nome onde vai ser posto as janelas. Quando vi isso já estava indo embora por isso acabei não tirando as fotos! Tu vai sair de lá rindo de faceira..bjs guria!!

      Excluir
    2. Que beleza! já estã colocando as esquadrias!!! Lembra o que te falei logo que nos conhecemos? eu tinha te mandado um email falando que pelos meus cálculos eles entregariam o Tulipas em meados de julho/12! acho que vão conseguir vencer o cronograma! maravilha!
      adorei as fotos!
      valeu Fabi! bj guria!

      Excluir
  2. Ahh,Fabiana e Carol...adorei as fotos!!! Carool,tu viu só que graça???? vou lá ver..hehehe bjos

    ResponderExcluir