segunda-feira, 11 de junho de 2012

CASA COR

 Período
05 de Junho a 24 de Julho

Local
Av. Carlos Gomes, 1130 - Bairro Três Figueiras




Bom dia pessoal!! Hoje estou aqui pra dizer que finalmente me livrei da entrada da PDG e estou "espumando" de alegria!!! Foram 24 longos meses pagando aquela maldita entrada e agora acabou!! Espero que, pra quem está pagando a entrada como nós, esse dia chegue pra você também!!!

Bom, ano passado fomos conhecer a Casa Cor e é simplesmente fantástico!! Lá existe tudo que há de mais novo e moderno em termos de decoração. Claro que os ambientes são enormes, mas isso não importa, porque a Casa Cor nos mostra as tendências de pintura, piso, texturas e etc que praticamente ainda nem chegaram no mercado. Ou seja, se você fizer a decoração de acordo com o que ver lá, sua casa vai ficar na moda por muito mais tempo.
A entrada ano passado acho que eram R$ 20,00 por pessoa e tinham 55 ambientes, o que nós levamos uma tarde pra ver tudo!! é maravilhoso!
Espero que vocês gostem também.
Se você quiser comprar alguma coisa que tem lá, no último dia eles vendem tudo. Outra informação importante é que não é permitido tirar fotos mas depois que a Casa Cor termina eles colocam no site as fotos de todos os ambientes, o que nos permite copiar alguma coisa que gostamos muito.

E para os homens, tem Salão de Motos no Centro de Eventos Fiergs, então, se o seu marido não gosta muito de decoração, mas gosta de motos, vá com ele no Salão de Motos em troca dele ir com você na Casa Cor!! (R$ 12,00 por pessoa) hasuahusah.
Abraço pessoal!!

3 comentários:

  1. Sabe que a minha "preocupação" é mais em torno de quem serão meus vizinhos de porta. Espero não ter nenhuma esquartejadora por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da tua preocupação é que ele não te solução. Eu morei muito tempo em apartamento e pra mim os vizinhos nunca fizeram diferença. Apesar de ter feito um blog sou uma pessoa de poucos amigos então nunca meus vizinhos passaram de um "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", eu nunca nem soube o nome deles.

      Excluir
  2. Espero ter sorte no vizinho de porta e que consiga desenvolver algum tipo de amizade com esse vizinho. É o meu desejo. Ainda bem que não serei teu vizinho de porta, pois já sei que vizinhos não fazem diferença pra ti.

    ResponderExcluir