quinta-feira, 26 de julho de 2012

AREA INTERNA (OBRAS)

Bom dia pessoal!
Enquanto a nossa obra vai andando tão rapido quando essa figura ai em cima, hoje por acaso entrei no site da PDG e vi que eles postaram 2 fotos do interior dos nossos apartamentos. (fotos no final do post)
Quase consegui calcular o incrível espaço que vai sobrar pra colocarmos uma mesa de sinuca haushaushuah (brincadeira).

Ai está o score do que já foi feito


* Para aqueles que recém estão fazendo negócio com a PDG  e gostariam de mais informações (no que diz respeito ao andamento do financiamento e pagamentos), podem enviar um email pra mim que no que eu puder ajudar, estarei a disposição, já que passei juntamente com outros vizinhos pelo mesmo processo. (fabircosta@ig.com.br)


Ai estão as duas fotos!




E no tulipas já tem elevadorrrrrrr!! olha que lindoooooooooooooo!!!

6 comentários:

  1. Quem quiser informações, é só mandar email pra Fabiana mesmo!!! rsrsrs... Já pode trabalhar como corretora, me explicou melhor do que ninguém os pontos nos quais eu tinha dúvida. Muito Obrigada de novo! E domingo vou dar uma olhada lá na obra pessoalmente. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dúvida:
    No caso do banheiro, só é colocado azulejo nas paredes da pia e do chuveiro. No novo decorado colocaram espelho na outra parede.
    Se eu quiser colocar azulejo em todas paredes, vou conseguir o mesmo modelo utilizado na obra? Ou será que vou ter que tirar tudo e comprar outro modelo para todo banheiro?
    Uma amiga comentou que em quando comprou o apto dela quando foi para colocar o zulejo ela levou o material para a construtora colocar.

    ResponderExcluir
  3. Credo...quanto erro de digitação...me desculpem!
    Geruza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geruza, acho que tu vai encontrar resposta disso no memorial descritivo que a Goldfarb entregou. Algumas construtoras colocam o piso escolhido e outras como a MRV vende o kit de piso (que ai tu pode escolher como tu vai querer), mas isso é pago a parte. A PDG pelo que eu li entrega tudo padrão (igual pra todos). Mas não sei te dizer se tu vai achar azulejo igual ou algo assim. Se tu não encontrar isso no memorial descritivo, dá uma ligada lá pra PDG que certamente eles vão te informar.

      Excluir
    2. No memorial descritivo tem apenas a informação de azulejos nas paredes hidráulicas, ou seja, onde tem torneiras :(
      Vou ligar pra minha corretora e perguntar pra ela.

      Excluir