segunda-feira, 30 de julho de 2012

TERRENOS - AV. ARMANDO FAJARDO

Bom dia pessoal!
pra quem como eu sempre se perguntou como será feita a venda dos terrenos da nossa rua, chegou a resposta: a Imobiliaria Muck já está vendendo!!!
Os terrenos estão todos com preço, os que ficam entre o decorado o nosso condomínio com 200m² estão custando em média 88mil e os que estão depois do nosso condomínio em direção ao Guajuviras com 160m² custam em média 67mil!!!
É uma pena que eu não tenho como comprar um, mas acredito que pra quem tem algum dinheiro sobrando, vale muito a pena!

Ai estão os terrenos divididos:

Pra quem quiser mais informações entre no site www.muck.com.br
Boa semana a todos!!

2 comentários:

  1. Oi Fabiiii!!!

    Adorei achar teu blog!! Eu também vou ser vizinha, e achei muito bacana a sua iniciativa!! Eu recém comprei o meu apê, do lado da minha amiga, e estamos na torre 5 também (eu 501 e ela 506) - a torre 5 vai ferver :D

    Quando eu passar por lá, vou tirar fotos também e te mandar!! Deu um nervosinho ver que tá quase pronto, que bom!

    Bjux e prazer enorme em conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letíciaaa!!!

    Fico feliz que tu gostaste do blog.
    Vamos ser vizinhas de torre então! Muita piscina no verão, academia o ano todo e churrascos pra alegrar!!
    Vamos torcer pra ficar pronto logo!

    quando tu tirares foto, por favor me mande.
    bjs querida!

    ResponderExcluir