quarta-feira, 25 de julho de 2012

OBRAS

Bom dia pessoal!
Ontem precisei ligar pra PDG e não achava o numero em lugar nenhum. Então, depois de achar, lembrei de deixar aqui no blog pra que se acontecer com mais alguém, já sabe onde encontrar o telefone (Está na lateral do blog).
Bom, Domingo fomos conhecer um pouco mais o bairro, já que fechamos o contrato sabendo onde ficava a localização mas sem nunca ter ido lá (escolhemos esse empreendimento praticamente por ter elevador)! Claro que já fomos algumas vezes, mas nunca a pé andando lá por dentro.
Adorei o bairro, é super tranquilo, fiquei feliz em saber que a vizinhança toda dá casinha, comida e banho nos cães que moram na rua (algmas casinhas são construidas nas praças). E, claro que aproveitei pra tirar algumas fotos.
Não notei muita diferença no Hortênsias e não tinha ninguém trabalhando. Já no Tulipas, deu pra notar que estão trabalhando bastante, inclusive, tinha gente trabalhando no domingo.

ALAMEDA DAS HORTÊNSIAS


























ALAMEDA DAS TULIPAS



















ALAMEDA DAS MAGNÓLIAS


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, pensando bem, não é um boa prática postar números de telefones de outras pessoas no Blog. Peço por gentileza, desconsiderar essa postagem e APAGÁ-LA, POR FAVOR. OBRIGADO.

      Excluir
    2. Já apaguei E concordo que não é uma boa postar o telefone. Guardei o numero e de repente eu ligo e peço informação a respeito da obra e posto aqui. É melhor do que uma enxurrada de gente ligando e até reclamando. Mas obrigada pela boa vontade em querer dividir. Se caso tu tiveres alguma informação a respeito do andamento da obra e puder dividir conosco, eu te agradeço. Pode ser em um comentário mesmo ou pelo meu email fabircosta@ig.com.br (Não tenho como fazer diferente porque não sei nem o seu nome.)
      Obrigada mais uma vez.

      Excluir