quarta-feira, 30 de maio de 2012

VISITANTES do Blog e ida a Manlec.

Oi pessoal, gostaria de dizer mais uma vez que esse blog foi feito principalmente para que quando chegasse a época de fazermos as compras de piso, gesso, box, tela e tudo que pode ser comprado em conjunto com desconto, nós conseguissemos nos contatar. Quase ninguem dá bons descontos hoje em dia pra compra de 1 peça..mas se comprarmos juntos, conseguiremos bons preços.
Eu tenho visto em alguns blogs de condominios como o nosso, muita gente conseguindo ótimos descontos. Até muito mais que eu imaginava.
Estou contente em dizer pra a vocês que o blog já está tem mais de 1500 visualizações por mês (excluindo as vezes que eu passo por aqui), então acredito que conseguiremos comprar muitas coisas juntos.


Se alguem já começou a fazer orçamentos, por favor, dividam os valores. Eu até fui na Manlec, eles tem coisas lindas lá, mas é preciso a planta com todas as medidas e pontos de gás e agua pra que seja feito o orçamento, sem contar que eles não dão nenhuma idéia (se você não sabe o que quer, ou precisa de alguma idéia, precisa pagar um decorador a parte que eles tem na loja).
Na parte de modulado tu diz o que tu quer colocar e onde (vale a pena levar impresso), e eles te mostram o movel que cabe e as cores..o resto "tu que ande pela loja e ache o que quiser". Não gostei do atendimento e os preços não são atraentes.
Vou deixar as fotos do decorado que eles tem lá dentro somente para vocês terem idéia do que é vendido lá. Nós medimos o decorado e na nossa futura sala cabe esse sofá de 2 lugares, 1 poltrona (desde que ela esteja mais avançada em direção ao sofá), a mesa de centro e o rack. A mesa de jantar nem em sonho caberia.

Abraço a todos!



10 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Depois da experiência terrível que tive com a "TODES....) [complete a palavra] resolvi tomar mais cuidado com contratos com móveis planejados e resolvi entrar em contato com uma amiga do meu noivo que vende móveis planejados e modulados e adorei as sugestões dela e a variedade de estilos, a loja é a Ponto Certo Móveis (fica ali na estação Fátima Rua Ana Maria, 493 Telefones: (51) 3032-2901 (51) 3072-9660 www.pontocertomoveis.com ) adorei o projeto dela e tem até o tal cooktop! o valor então, é bem mais em conta, com o projeto dela só vou ter que comprar lençóis e eletro!
    Vale a pena dar uma conferida e fala que viu no blog sobre os móveis deles! Sempre é bom saber que falam bem da tua empresa!
    Boa sorte nos móveis eu tô muito feliz com a minha escolha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também serei tua vizinha e por isso estou sempre acompanhando o blog.
      Eu já conhecia o Ponto Certo. Confesso que já tive pequenos problemas com eles em função de demora na entrega. Mas uma coisa é certo, eles tem coisas lindíssimas e muita flexibilidade para negociação. Estou só esperando assinar com a Caixa para sair pesquinsando tuuuuudo!

      Excluir
  2. Muito legal a loja Carol..eu já cheguei a conclusão que essas lojas vendem a mesma coisa, com o mesmo material, apenas de marcas diferentes...então vou me rachar pesquisando preço. Já vi que de uma loja pra outra tem muita diferença. E como a unica coisa que eu vou levar do que eu tenho em casa é um microondas novo que comprei esse mes..vou ter que pesquisar muito pra montar a casa toda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra ti ter uma ideia

      Eles tem a tal mesa elástica, o forno elétrico com um tamanho bem bom pra casas com famílias comilonas (hehehe) e o que eu mais gostei é que com o projeto deles, só vou me preocupar com roupa de cama (eles tem até colchão, sofá, cadeiras e etc)e os eletros da cozinha, o rack da sala eles colocaram um modelo que um dos lados se move e vira uma mesinha para as crianças! adorei!

      Excluir
  3. Ola boa noite
    CAROS..
    só pra informa que a planta que temos não consta todas as medidas,liguei na pdg e fui informado que esta planta vamos receber na entrega das chaves.

    ResponderExcluir
  4. eles nos deram uma planta com algumas medidas e outras não..mas no cantinho da folha tem a escala do desenho, então dá pra ter uma noção. A moça do planejado me disse que nunca fica com as medidas exatas da planta e que eles só fazem os móveis depois de ir no apartamento do cliente tirar as medidas. Acho que aquela escala é o suficiente pra gente poder fazer orçamentos.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    A escala da planta que eles nos deram não bate com as medidas da folha! falo isso porque tive que desenhar todo o apartamento pra achar a medida do lado esquerdo da porta de entrada!!!
    Mas é só largar o croqui pro projetista que ele sabe se virar!

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero me preocupar com nada, pois comprei para alugar mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Pessoal

    Meu nome é Simone, Vou ser moradora do ap 405 da torre 01. Eu estou querendo fazer algumas modificações no apartamento, como retirar as paredes do quarto 3 para aumentar a sala e derrubar a pareda da cozinha até meia altura para fazer uma ilha com balcão, o que eu gostaria de sabe é se alguém já conversou com a construtora sobre alterações nos apartamentos. meu email é sialdrighi@hotmail.com, se tiverem alguma informação eu agradeceria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. as paredes que podem ser quebradas são aquelas mais fininhas no desenho da planta que eles nos entregam. Pelo menos foi o que me informaram quando compramos.

    ResponderExcluir