quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Boa noite povo!!!
Fui hoje a tarde a Canoas e aproveitamos pra dar uma olhadinha lá no condomínio.
Não vi nenhum funcionário trabalhando no nosso condomínio, parecia um prédio abandonado. Zero de funcionarios, até deu pra dar uma espiadinha lá pra dentro porque a entrada estava aberta, mas só vi o segurança mesmo. Que droga!!
No Tulipas, a obra estava bombando..cheio de funcionarios por todos os prédios. Uma loucura.
Nas casas, Magnólias, também não tinha gente. A impressão é que estava sem ninguém também!
Que coisa!! Eles realmente estão brincando de construir. Os condomínios da Av Ulbra da Tenda e da Living que começaram depois do nosso já estão quase prontos.
O negócio é torcer pra que eles estejam todos trabalhando dentro dos prédios e das casas..mas não sei não.
Abraços a todos!


7 comentários:

  1. Essa construtora está com problemas de entregas atrasadas em todo o Brasil.

    Olhando pra construção hoje, eu estimo no mínimo mais um ano e meio de obra para a conclusão.

    Sei o que estou dizendo pois moro ali no bairro e acompanho a obra quando era apenas uma idéia.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito na tua estimativa. Com certeza tem muito trabalho ainda.

    ResponderExcluir
  3. O problema de grandes empresas como a PDG é que eles são muito kamikazes nos investimentos. Pegam o dinheiro de uma obra pra comprar um terreno pra começar a vender outro condomínio em outro lugar. Ai quando dá uma queda no mercado (como aconteceu nesse ultimo ano) falta dinheiro de tudo que é ponta..ai as obras atrasam, falta dinheiro, o balancete baixa, as ações caem, ninguém mais investe na empresa, falta + dinheiro, as obras atrasam mais um pouco e assim vai. Acho que a PDG entrou pra dentro desse ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Passei na frente do prédio hoje e vi a mesma coisa. Tulipas bombando e o nosso naaada!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!
    O Tulipas tá bombando porque eles estão com a corda no pescoço por causa do prazo! A galera não assinou o adicional de atraso de obra e a multa vai abocanhar um bom dinheiro do bolso do donos da PDG! por isso a pressa!
    Eu passei lá em um domingo às 20hs e tinha luzes acesas e uma bateção de marreta! Música para meus ouvidos!!

    ResponderExcluir
  6. mas Carol, eu acho que ninguém assinou o adicional de atraso. O problema do nosso, é que eles viram que iam atrasar e ja foram vendendo pro pessoal com data mais adiantada. :/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, pessoal eu também não assinei o adicional de atraso, apenas fui informado de que atrasaria a entrega e que seria em fevereiro de 2013.

    ResponderExcluir