segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Buenas povo!!

     Andei dando uma olhada na cartilha do minha casa, minha vida pra saber dos prazos de construção.
     Eu sei que o nosso empreendimento foi feito terreno + construção e pra isso o prazo é de no minimo 12 meses e máximo 24 meses. 
     Nós fizemos parte do primeiro lote de assinaturas e se eu não me engano isso aconteceu mais ou menos em julho de 2011.
   Se a PDG tem no máximo 24 meses pra construir, então eles precisam entregar o empreendimento em julho de 2013! Ainda tem tempo!!!

    Se alguém quiser dar uma olhada cliquei aqui: Cartilha do Minha Casa, Minha Vida

Um comentário:

  1. Gente, não esqueçam que milhares de pessoas (clientes) ainda devem para a PDG, o que me faz pensar que eles não entregaram os imóveis enquanto, pelo menos, o deles não estiver garantido, não importando o que a Caixa ou a justiça faça a respeito disso.

    ResponderExcluir