sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MÓVEIS MULTIUSO

Bom dia pessoal!!!

Quando fui a Santa Catarina, vi um sofá lindo que era sofá-cama..nem sabia que existiam sofás-cama bonitos!!
Achei essa reportagem sobre móveis multiuso que tem algumas idéias legais. Nessa reportagem, eles são carrissimos mas é possivel mandar fazer e pagar muito menos!

Pelo visto, nosso CM Repasse acabou mesmo!!! coisa boa, já que ele só ia aumentar!!!


Abraço pessoal!!!


O sofá que eu vi era mais bonito que esse e estava em promoção por R$ 1.600,00!


Amei essa mesa de centro/mesa de jantar!

Esse quartinho é muito legal!!



Adorei a idéia dessa cozinha.


Mochinhos coloridos e dobráveis pras nossas sacadas!



Esse sofá é um transformer!!


                                     





Idéia excelente pra apoio de bebidas e comida! Sem contar que dá pra botar um enfeitezinho né?


Berço dobrável para as futuras mamães!




4 comentários:

  1. Oi Fabi!! Ai vizinha, li os posts passados, tô atrasada :p e fiquei nervosa!! Será que não fica pronto em maio? Me disseram que o prazo máximo com a Caixa é esse, por isso é meio que "obrigatório" o prazo de maio... vamos torcer!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia! Vou dar uma olhada naquelas cartilhas do minha casa minha vida pra ver se eu encontro alguma coisa do prazo para as construtoras. Mas acho que vai ter que ter muito mais peão lá pra terminar..é aquela coisa né, na china construiram um hotel imenso em 6 dias..só precisa de funcionários pra terminar logo né?
      Bjão guria! Vamos torcer!

      Excluir
  2. amei o post dos móveis!!!! guria! tu tava sumida! ainda bem que voltou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fui passar uns dias na casa da minha mãe em Sta Catarina...e também, agora é esperar a obra ficar pronta né?
      bjs, Fabi

      Excluir