terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ADITIVO CONTRATUAL

GALERA, O PESSOAL DO TULIPAS QUE ESTÁ RECEBENDO O ADITIVO NÃO ESTÁ ASSINANDO..ELES ESTÃO SE JUNTANDO PRA FAZER UMA REUNIÃO DO PESSOAL DO CONDOMINIO.

ELES ESTÃO SE COMBINANDO PELO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100687098

PS. eu sei que esse blog é pra nós que somos do Hortensias, mas como tem bastante gente do Tulipas passando por aqui resolvi avisar. Sem contar que isso vai acontecer conosco, então já vamos saber o que fazer.

Se alguem tiver a cópia dessa porcaria desse aditivo por favor mande para fabircosta@ig.com.br para que eu posso postar aqui.

Abraços a todos!!!

2 comentários:

  1. SÓ PRA LEMBRAR QUE NAO PODEMOS FALAR MAL DA EMPRESA AQUI PORQUE ELES PROCESSAM MESMO..ENTAO DEIXAMOS PRA FALAR MAL O DIA QUE NOS JUNTARMOS PARA CONVERSAR, OK?

    ResponderExcluir
  2. Prezado cliente,

    Vimos por meio desta, informar que a data de entrega do empreendimento Alameda das Hortências – Canoas/RS foi alterado para Fevereiro 2013.

    Esta alteração se fez necessária, tendo em vista que nossa Equipe de Engenharia refez o cronograma de obra entendendo a necessidade de um prazo maior para conclusão e entrega do Empreendimento com total qualidade.

    Ressaltamos que mencionada data de entrega foi impactada por questões previstas em nosso contrato de compra e venda citados no item 5.5, que fala exatamente sobre possíveis dificuldades a serem enfrentadas, tais como, questões climáticas, como por exemplo, chuvas prolongadas, estiagem com racionamento de água, além da falta de mão de obra qualificada e também de materiais na praça, etc...

    Dessa forma, para que possamos consolidar as informações acima prestadas, estamos iniciando a atividade de assinatura do Aditivo Contratual, no qual consta a nova data de entrega, bem como a carência contratual de 180 dias. Ressalto que ao assinar o citado documento o cliente terá a comprovação do que estamos lhe prestando esclarecimentos sobre o procedimento acima citado, e nós, PDG estaremos seguros de que cumprimos com nossa obrigação de transparência e comprometimento, mantendo nosso cliente devidamente informado.

    Caso tenha interesse em assinar o Aditivo Contratual dispomos de 3 modalidades de atendimento, que são:

    Se necessário obter maiores esclarecimentos, poderá nos contatar em nossa central de Relacionamento com o cliente através do número 51 30612020 ramal 4, ou ainda, neste mesmo contato agendar um horário para prestamos atendimento pessoal em nossa Sede em Porto Alegre.

    Através de motoboy: Responda a este email confirmando seu endereço, data e turno, para que possamos enviá-lo o documento. O qual poderá ser lido pelo cliente e devolvido ao motoboy.

    Ou se preferir, nos responda a este email constando seus telefones que posteriormente entraremos em contato.

    Atenciosamente,





    Fabiana Gonçalves



    Relacionamento com clientes

    Av. Borges de Medeiros, 2233/ 5º andar

    Praia de Belas. CEP: 90110-150 . Porto Alegre . RS

    Telefone +5551 3061 2020 / Fax 3079-8933

    pdg.com.br

    ResponderExcluir