segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OBRAS A TODO VAPOR

Gente fomos visitar as obras e elas estão a todo vapor!! muitos andares já foram levantados.
Conversamos com o sergurança que fica cuidando da obra e ele disse que são 4 empreiteiras trabalhando nos 3 empreendimentos e que eles trabalham dia e noite. De dia o pessoal constrói as paredes e a noite vem o pessoal que faz as lajes e seguem o trabalho. Muito legal mesmo!
Essa semana quero ligar pra PDG e me informar a respeito do Aditivo Contratual e faço um post contando. Se alguem já ligou pra lá nos conte como foi!!

Bom, vamos as fotos!
Desculpe se algumas estão com manchas coloridas, mas é que as vezes o carregador do blog não funciona direito e preciso carregar trocentas mil vezes a mesma foto pra tirar essas manchas e as vezes nem assim me livro delas. Não conseguei tirar quase fotos do empreendimento todo porque quando faço isso atravesso a rua e vou pro terreno que tem na frente..mas como andou chovendo ele estava com o barro muito mole e eu estava de sandalia baixa, iria ficar com os pés todo sujo.
Boa semana a todos pessoal!!!!!!!

TORRE 1


TORRE 2


TORRE 3

TORRE 4


TORRE 5



TORRE 6


OUTRAS FOTOS


Todo empreendimento

2 comentários:

  1. Ola Fabiana
    adorei seu blog! mais para quando vc acha que sera as entregas do Hortensias?
    vizinha do 704 torre 3 Hortensias

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, lá pelo final do ano que vem. Ainda tem muita coisa pra fazer. A não ser que eles encham de funcionarios pra acabar de uma vez, mas não acredito nisso, acho que vão continuar no mesmo tranquito.
    _______________
    O Alameda das Tulipas que já está até sendo pintado por fora, a previsão é pra março do ano que vem..o nosso vai pelo menos uns 6 meses mais longe.

    ResponderExcluir