sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

IDÉIAS DE VALORES!! CM REPASSE!

Gente, tenho trocado muitos emails como uma vizinha do Alameda das Tulipas, a Caroline, ela me deu várias idéias legais que quero ir dividindo com vocês durante os dias.
Como a assinatura do contrato dela foi bem antes do nosso, o repasse da caixa está mais adiantado, então pedi a ela que se pudesse me enviasse os valores de CM Repasse pra gente ter uma idéia de como serão os nossos próximos valores de pagamento.
Gentilmente ela me enviou o extrato todo (do site da PDG) mas como não gosto de expor as pessoas (mesmo que elas não se importem) recortei todo extrato e vou postar abaixo somente os valores de CM Repasse que é a parte que nos interessa!

Vamos esclarecer que o CM Repasse é calculado de acordo com o valor do financiamento. Se você não entende isso, leia aqui.
O valor total do financiamento dela é de 80.850,00 (financiamento + fgts) e os valores de CM Repasse abaixo:


Bom fim de semana pra todos!!
PREPAREM OS BOLSOS!!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo convite Esse é o meu blog WWW.meusdireitosconstrutoras.blogspot.com

    ResponderExcluir