terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO PESSOAL!!
Muita saúde, felicidade e dinheiro no bolso pra todos!! Vamos torcer pra que entremos ano que vem de casa nova!!

Desculpem a minha ausência mas estava aproveitando meus poucos dias de férias. Mas fiquei muito feliz com as novidades que me aconteceram.
Comecei a escrever o blog porque pensei que dessa forma já iriamos nos conhecendo e nos unindo pra conseguirmos no futuro melhores valores de mobilia, material de construção etc e pra trocarmos novidades sobre o imóvel (já que sempre imaginei que fosse demorar a construção) e até dividirmos problemas com a construtora.
Há alguns meses que vejo uma média de 600 visitas ao blog por mês, mas ninguem se comunica.

Mas as coisas estão mudando!!!

Ontem a Viviane que é design de interiores e projetista na loja ambientus me mandou um email contando que conheceu o blog através de um vizinhos nossos, o Diego, e vai nos enviar idéias de decoração com a medida das nossas plantas. Pedi a ela que se fosse possivel nos mande idéia de valores.
E hoje, uma vizinha do tulipas, a Caroline se prontificou em nos mandar fotos do empreendimento (coisa que fiquei muito feliz já que não vou ter tempo de ir lá nessa semana). Pedi a ela tbem, que se puder nos conte os valores de Juro de obra e de CM repasse, uma vez que, como ela é do Tulipas, começou a pagar antes de nós.

Fiquei feliz por isso tudo.
Aguardem as novidades!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, eu posso te garantir que nada mudou... alguns tijolos foram levantados, apenas, se bem que eu olho somente para a torre que irei morar... mas tá muito devagar a obra. Eu já estou pagando juros dessa obra a meses, e pela planilha que tenho, quando a obra estiver pronta, o juros será igual ao valor de uma prestação, no caso, pra quem utilizou financiamento.

    ResponderExcluir
  2. realmente as coisas pararam por lá, passei de carro ontem a noite e tava tudo praticamente do mesmo jeito a um mês atraz! lamento... pois estava esperando muito mais .

    ResponderExcluir