domingo, 15 de janeiro de 2012

FOTOS ATUALIZADAS FEITAS PELA NOSSA VIZINHA CAROLINE (vizinha do Tulipas)

Nossa vizinha Carol nos mandou as fotos do empreendimento, ainda bem, porque eu não fui lá essa semana!!

Obrigada Carol, pelas fotos!!!


Torre 1 e 2





Torre 3 e no fundo torre 5









Torre 3


Torre 4 e 6



Mais fotos






Boa semana a todos!!

7 comentários:

  1. Oi Fabi
    eu ia entrar no canteiro de obras pra tirar fotos de lá de dentro, mas aí tinha um cara cuidando e não quis me incomodar...
    Olha só, eles estão construindo o muro, ainda está na Av. Ulbra, por enquanto ainda dá pra ver dentro da obra, mas depois de terminado, só por cima do muro.
    mês que vem vou lá de novo...
    abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, é proibida a entrada nos apartamentos ou no condomínio para fotos enquanto em construção. Eu já tentei isso várias vezes. Se tentar subornar o vigilante você parar na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. E as obras continuam. Hoje pela manhã, ao ir para o trabalho, como de costume, passo ali... e vejam só, mais um andar da torre 02 começou a subir. blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Falando em obras, o CM Repasse chegou 121,14. (o valor é como está vindo para o tulipas..tem um post com os valores vcs vão ver que realmente é bem parecido), isso quer dizer que mes que vem certamente estaremos pagando R$ 250,00 + ou -.

      Excluir
  4. Olha, falei a poucos instantes com o Eng. responsável pela obra, que estava, felizmente, presente no local. Ele "garantiu" (até parece que ele garante alguma coisa)que até out/12 as torres e apartamentos estarão prontos. Ocorre que tem toda a infra-estrutura do condomínio para ser feita ainda... No meu caso, eu continuo pagando o mesmo de sempre, não houve alteração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, o estrutural é bem provavel que esteja pronto, mas o que mais toma tempo é a colocação de pisos e de acabamentos, ajuleijos, pintura, batente de portas...O negócio é continuar monitorando!

      Excluir