quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DOTZ

A Carol, nossa vizinha do Tulipas, me falou sobre o DOTZ e eu adorei a idéia! É uma forma de adquirirmos algumas coisas pra nossa casa sem precisar comprar!
O DOTZ é um programa de fidelidade do Banco do Brasil pra quem usa o Ourocard deles! Achei muito legal mesmo. E penso que quem não tem esse cartão até valia a pena fazer porque cada 1,00 gasto no cartão de crédito, você ganha 1 dotz e para cada compra que faz nas lojas conveniadas, cada 1,00 se tranformam em 3 dotz. (o compra facil por exemplo é uma das lojas conveniadas)

Então para vocês terem uma idéia vou colocar aqui alguns conjuntos de roupa de cama.
Abaixo das fotos tem a quantidade de DOTZ que você precisa pra retirar.
Eu coloquei roupa de cama somente como exmplo, o Dotz tem tudo, tv, refrigerador, roupa de cama, brinquedo, tudo!!

Já estou juntando os meus e adorei a idéia!

Explicação do BB sobre os DOTZ
Site do DOTZ: http://www.dotz.com.br/
Catálogo de troca: http://www.dotz.com.br/catalogo/

Bom restinho de semana pra nós!!!

7 comentários:

  1. adorei a dica!!!!!!!!!
    meu marido tem conta no BB vou incomodar ele agora!

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia desse lance de pontos...
    muito boa a dica

    ResponderExcluir
  3. ai que bom! assim a gente não mete a mão no bolso!

    ResponderExcluir
  4. oi Fabi
    meu noivo acabou de me ligar, disse que tem um monte de operários trabalhando lá no Hortências e que estão com dois guindastes a todo vapor içando material!
    que bom, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...QUE MARAVILHAAAAAAAAA
      COISA BOA!!! NOTÍCIA BOA ESSA!!!
      MUIIIIIIIIIIITO OBRIGADO POR AVISAR!!! A GENTE FICA BEEEEEM MAIS TRANQUILO!!

      Excluir
  5. Troquei os DOTZ do meu noivo ontem!!!! kkkk
    estou equpando minha cozinha só com os pontos que ganho pagando as prestações do apartamento!!!

    ResponderExcluir
  6. oi tenho uma dica referente a pontuações, é o programa mastercard surpreenda que você acumula pontos através das despesas com cartão de crédito.
    O que eu achei de mais legal nesse programa é a parceria com a tam viagens, creio que alguns de nós serão recém casados e tem aquela despesa extra com lua de mel...então nesse plano da tam viagens com 15 pontos acumulados que equivale a cerca de 700 reais gastos no cartão a pessoa pode escolher entre os pacotes disponiveis e o acompanhante viaja de graça.tipo eu concentrei as compras de final de ano no cartão de credito ao invés de passar no débito para acumular os pontos e deu certo.segue site da tam viagens com a promoção http://www.promocaotamviagens.com.br por exemplo 6 dias em Natal com passagens areas+hospedagem com café da manha sai por R$1.930,14 o casal e pode parcelar em 7 vezes.

    ResponderExcluir