terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS QUENTINHAS!!

Acabei de ligar pra PDG porque o meu boleto de CM Repasse sempre vence dia 14 e ele ainda não está disponível no Portal do Cliente!
A moça que me atendeu me informou que a Caixa mudou a data do repasse para o meio do mes, então a cobrança do CM Repasse virá somente no final do mes (diz ela dia 30).

AGORA A MÁ NOTÍCIA
PERGUNTEI A RESPEITO DO ANDAMENTO DA OBRA E O QUE ELA ME RESPONDEU:
-- QUE VAI ATRASAR, E PELO JEITO, VAI ATRASAR MUITO!!! DISSE QUE A PDG VAI LIGAR PARA TODOS OS CLIENTES NO FINAL DE JANEIRO OU INICIO DE FEVEREIRO PRA INFORMAR NOVA DATA PARA ENTREGA!! E QUE AINDA NÃO TINHA UMA POSIÇÃO PARA INFORMAR!!!
Quando perguntei a moça murchou!! então acho que a notícia não será nada boa..a droga é que vamos seguir pagando juro de obra e CM Repasse até a data da entrega, ou seja, quanto mais demora, mais encarece o imóvel para nós! (na verdade paramos de pagar isso quando é feito a individualização da matricula..que é mais uma burocracia demorada depois da entrega das chaves!!)

Não sei porque mais senti a dor dos meus bolsos esvaziando!

DEPOIS DISSO RESOLVI LIGAR DE NOVO! TODO MUNDO VAI ASSINAR UM DOCUMENTO DE CIÊNCIA DO ATRASO E A OBRA AGORA TEM PREVISÃO DE ENTREGA PARA FEVEREIRO DE 2013!!!!!

5 comentários:

  1. Desculpe gente, nao consigo saber do Tulipas porque eles pedem CPF pra dar a noticia da obra. Então se alguem quiser informações liguem 3061-2020.

    ResponderExcluir
  2. acabei de ligar pra PDG e o Tulipas ficou pra novembro/12.

    ResponderExcluir
  3. Prezados, não se surpreendam se a obra não for concluída em 2013 e até mesmo não for entregue. Como eu já disse várias vezes, moro ali no bairro, bem próximo, e estou com os dois olhos ligados no empreendimento e tenho conversado com várias pessoas que trabalham na obra. As coisas estão difíceis e a previsão para conclusão da obra é incerto, assim como a própria conclusão da obra. Está parado demais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, será que não vão colocar mais gente pra trabalhar?? ta muito demorado mesmooooooooo!!!! Por acaso tu chegou a perguntar alguma coisa ali na obra do motivo de tao pouca gente e da demora?

    ResponderExcluir
  5. faz horas que não há nenhum movimento de trabalhadores na obra. Perguntei pro mestre de obras e ele disse que a construtora tá contratando mais pessoas, mas o processo é demorado e que tem muitos trabalhadores foram transferidos para outras obras que estão em término contratual para agilizar... enquanto isso, nós esperamos que no mínimo em 2015 esteja tudo pronto, apartamentos (todos) e todo o condomínio e sua infraestrutura que foi vendida. quero só ver...

    ResponderExcluir