terça-feira, 31 de janeiro de 2012

REAVENDO A DIFERENÇA DE ITBI E REGISTRO

Um vizinho do Tulipas conseguiu reaver a difereça do ITBI e do REGISTRO.

O que ele disse:
"Gente... sobre ITBI/RI no Registro de imóveis vocês conseguem a segunda via da nota. Com ela em mãos tem que apresentar para a PDG e ai começam os problemas.. pq eu levei um tempão para receber.. e eu ligava incomodando TODOS OS DIAS. "

 Bom restinho de semana e bom feriado a todos!

5 comentários:

  1. Quanto foi a diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei o valor, mas calculei na época que estavam cobrando uns 1.000 reais a mais.

      Mas os valores tem diferença dependendo de como foram negociados porque o ITBI se nao me engano é 0,5% sobre o valor do MCMV, 1% sobre o valor financiado e 3% sobre a entrada + uns 500,00 do registro.

      Excluir
  2. A diferença é mais de 1500,00
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que maravilhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ontem por curiosidade peguei um folder da imobiliária muck que ofertava entre outros as residências da pdg, por exemplo na descrição do empreendimento magnólias o folder diz q vai haver sala de jogos e de ginástica.não lembro de nada disso no manual discritivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires
      olha só, eu fui informada na compra do imóvel que haveria um ponto de gás pro chuveiro, quando li o Memorial Descritivo a informção era outra, que haveria um ponto de energia para chuveiro elétrico, questionei a PDG e fui informada que será entregue exatamente como está no Memorial Descritivo, te aconselho a questionar a Muck a respeito disso pois se for provado uso de má fé pra poder vender dá até pra colocar a "faca no pescoço" deles!

      Excluir